Capa da Publicação

WandaVision: Kat Dennings, de Thor, fala sobre sua participação na série

Por Raphael Martins

WandaVision, série da Feiticeira Escarlate para o Disney+, apresentará vários personagens novos, mas também marcará o retorno de rostos já conhecidos dos fãs do MCU. Entre eles estará Darcy, a desbocada amiga de Jane Foster em Thor, vivida pela atriz Kat Dennings.

A personagem apareceu apenas duas vezes no universo cinematográfico da Marvel, resumindo sua participação aos dois primeiros filmes do deus do Trovão. Desde então, se manteve sumida e seu nome não era sequer mencionado nas produções posteriores, mas seu retorno em WandaVision está mais que confirmado, embora envolto em mistério.

Ao site ET Online, Kat Dennings se disse “surpresa” com o convite para aparecer na série, e deu a entender que a participação de Darcy será muito maior do que todos esperavam:

“Receber aquela ligação foi apenas… eu quase pensei que ia ser só uma cena ou algo assim. Eu não compreendi o que era. Foi um prazer! Um presente, e algo empolgante de se estar. Eu acho que qualquer um que gostava de Darcy nos filmes vai ficar animado. Vou apenas dizer que eu fiquei emocionada e que meio que foi uma surpresa o que eles planejaram para ela.”

E aí, qual será o papel que Darcy irá desempenhar em WandaVision? Como o destino dela vai se cruzar com o da Feiticeira Escarlate? Deixem seus comentários!

Confira todos os detalhes escondidos no trailer da série na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael