Wandavision: Descrição de Funko pode ter revelado retorno de personagem de Era de Ultron

Capa da Publicação

Wandavision: Descrição de Funko pode ter revelado retorno de personagem de Era de Ultron

Por Márcio Jangarélli

Ainda que muito material já tenha sido divulgado sobre a série, WandaVision continua um mistério rodeado de especulações. Entre os maiores rumores sobre a produção, muitos acreditam que o Mercúrio deve fazer uma participação na história. E talvez um vazamento da linha de Funkos da produção tenha confirmado esse retorno.

Muitas especulações surgiram nos últimos tempos afirmando que o Pietro, interpretado por Aaron Taylor-Johnson – o irmão da Wanda que morreu em Vingadores: A Era de Ultronvoltaria em Wandavision. Isso realmente não é impossível, visto que o Visão está morto e divide o protagonismo da série com a Feiticeira Escarlate, mas também não foi confirmado pela Marvel.

Agora, a descrição de um dos Funkos oficiais da série, exclusivos da Emerald City Comic Con de 2021, foi vazada online e sustenta a presença do herói na produção (via CBR). Sem muitas informações, a descrição fala sobre um conjunto de bonecos especiais de WandaVision que trariam o Visão e o Mercúrio

Sem fotos ou algo que dê mais veracidade a informação, é importante tratar isso apenas como mais uma especulação por enquanto. Se for verdadeiro, os bonecos devem ser lançados apenas no ano que vem.

Você quer ver o Mercúrio em WandaVision? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre WandaVision: