A Voz Suprema do Blues: Netflix libera primeiro trailer de filme com Chadwick Boseman

Capa da Publicação

A Voz Suprema do Blues: Netflix libera primeiro trailer de filme com Chadwick Boseman

Por Leo Gravena

A Netflix não está ficando para traz quando o assunto é filmes dramáticos com chances de concorrer ao Oscar e outras premiações. Agora, o serviço de streaming liberou o primeiro trailer de seu novo filme, A Voz Suprema do Blues, protagonizado por Viola Davis Chadwick Boseman. 

O filme foi um dos últimos gravados pelo ator, antes dele falecer em decorrência de um câncer em agosto deste ano. No filme, Boseman interpreta Levee, o trompetista de Ma Rainey, a personagem de Viola Davis.

A sinopse oficial diz:

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Confira o trailer:

Além de Davis e Boseman, que já estão entre os favoritos da crítica para concorrerem ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Ator, A Voz Suprema do Blues tem no elenco nomes como Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown. O longa é dirigido por George C. Wolfe (A Vida Imortal de Henrietta Lacks) e produzido por Denzel Washington e Todd Black.

A Voz Suprema do Blues estreia na Netflix dia 18 de dezembro. 

Confira também algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."