Capa da Publicação

Vingadores: Foto mostra como cena de Rocket e Bucky em Guerra Infinita foi feita

Por Evandro Lira

O coordenador de dublês de Vingadores: Guerra Infinita, Sam Hargrave, compartilhou uma foto dos bastidores onde revelou como aquela cena de ação envolvendo Bucky e Rocket foi feita (via CBM).

No filme, depois que Thor desembarca em Wakanda com Rocket e Groot na batalha final, o guaxinim protagoniza um momento divertido ao lado de Bucky. Os dois derrubam vários soldados do exército inimigo enquanto giram em seu próprio eixo, com Bucky segurando Rocket pela nuca.

Agora, graças ao coordenador de dublês Sam Hargrave, descobrimos que a cena foi feita de forma muito mais simples do que teríamos imaginado. No Story compartilhado por Hargrave é possível ver o ator Sebastian Stan literalmente segurando Sean Gunn pela nuca como referência.

Confira:

Sean Gunn interpretou Rocket em todos os filmes da Marvel em que o Guardião da Galáxia apareceu até agora. É ele quem cria toda a movimentação do guaxinim enquanto Bradley Cooper empresta sua voz para o personagem.

Embora tenha um grande repertório como coordenador de dublês, Hargraves fez sua estreia como diretor em 2020 no filme Resgate da Netflix, que traz Chris Hemsworth no papel de protagonista.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira