Viúva Negra fica cara a cara com o Treinador em nova imagem do filme

Capa da Publicação

Viúva Negra fica cara a cara com o Treinador em nova imagem do filme

Por Evandro Lira

Uma nova foto promocional do filme Viúva Negra exibe um confronto tenso entre Natasha Romanoff e o vilão Treinador. Junto da imagem, a Empire Magazine também divulgou uma entrevista com Scarlett Johansson, na qual a atriz fala sobre a relevância social do filme para o momento atual.

Para a atriz, o filem faz referência a movimentos sociais como Time’s Up e o #MeToo, fundados para denunciar o assédio sexual em Hollywood:

“Acho que esse filme em particular reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e #MeToo”, diz Johansson.

“Seria uma grande falha se não abordássemos essas coisas, se este filme não encarasse isso de frente. Acho, especialmente para Cate [diretora], que foi muito importante para ela fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação muito difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que é, é óbvio. É uma pergunta meio estúpida.”

Na imagem divulgada em conjunto com a entrevista, Natasha encara de perto o vilão Treinador – confronto esse que os fãs estão loucos para ver acontecendo nas telas.

Viúva Negra segue marcado para estrear em novembro. Entretanto, o mundo continua repleto de incertezas quanto ao momento em que será seguro retornar às salas de cinema, o que pode afetar o lançamento novamente.

Você está curioso para conferir Viúva Negra? Comente!

Fique com: