Viúva Negra: Florence Pugh declara que o filme será o mais sombrio da Marvel
Viúva Negra: Florence Pugh declara que o filme será o mais sombrio da Marvel
Espere temas pesados!
A Viúva Negra foi a primeira grande heroína da Marvel introduzida no MCU, mas tivemos que esperar praticamente dez anos por seu filme solo. Toda essa espera vai valer a pena, segundo Florence Pugh, porque é graças a ela que teremos o filme mais sombrio da Marvel até então.
As informações vieram do livro Black Widow: The Official Movie Special Book (via CBM), que foi lançado recentemente nos Estados Unidos com entrevistas inéditas com o elenco do filme.
A entrevista mais reveladora é com a atriz Florence Pugh, que vai interpretar Yelena Belova — uma das espiãs que treinou com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) na mesma organização secreta. A atriz elogiou como a diretora Cate Shortland teve a coragem de explorar elementos mais pesados importantes para a história:
“A história que queremos contar é aterrorizante. É sobre mulheres que, essencialmente, foram abusadas e treinadas para se tornarem máquinas assassinas.”
A natureza desses temas parece forte demais para um filme de herói da Marvel, mas Florence garantiu que só conseguiram fazer esse tipo de filme porque o momento é propício:
“Como a Scarlett disse mais de uma vez, esse é o momento certo para contarmos essa história. E não iremos esconder que essa história é essencialmente sobre mulheres recuperando o poder sobre suas vidas. Isso em um filme da Marvel. Isso é muito raro. Estou muito animada por fazer parte disso.”
Viúva Negra está previsto para estrear dia 7 de maio de 2021.
Confira também: