Capa da Publicação

Viúva Negra: David Harbour explica conexão da heroína com o Guardião Vermelho

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Viúva Negra foi adiada desse ano para meados de 2021, deixando os fãs sedentos por novidades da heroína. Enquanto o filme não chega, David Harbour resolveu liberar mais detalhes sobre o seu personagem, o Guardião Vermelho, e como ele conheceu Natasha Romanoff.

A informação veio de uma entrevista para o livro Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book, que lançou semana passada nos Estados Unidos. Harbour aproveitou para explicar como Alexei, o Guardião, conheceu a Vingadora.

“Olha, a conexão entre ele e a Viúva Negra é que eles se disfarçaram como uma família americana nos anos 90, para espionarem o país. Então a personagem da Rachel Weisz, Melina, meio que era a mãe, Alexei era o pai, Natasha e Yelena eram as filhinhas. Isso vai aparecer bem no começo do filme, eles eram tipo uma família mesmo.”

O ator entrou em mais detalhes e falou sobre como esses espiões se conheciam há muito tempo e perderam contato quase 20 anos. Alexei, provavelmente, é a pessoa que mais conhece do passado de Natasha.

“Ele ajudou ela a sair da Sala Vermelha, mas também foi quem colocou ela de volta na organização pois acreditava em sua causa.”

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia  7 de maio de 2021.

Descubra tudo sobre o Guardião Vermelho nessa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse