Viúva Negra: Novas artes do filme mostram o visual do vilão Treinador

Capa da Publicação

Viúva Negra: Novas artes do filme mostram o visual do vilão Treinador

Por Gabriel Mattos

O tão aguardado filme solo da Viúva Negra estava previsto para estrear no início do ano, mas a pandemia forçou a Marvel a adiar os planos para o longa. Para a sorte dos fãs, mesmo após o adiamento, a divulgação do filme continuou com tudo. Recentemente, tivemos uma pequena prévia do vilão Treinador em artes promocionais.

A primeira imagem surgiu graças ao catálogo da loja americana de quadrinhos MyComicShop.com. Parece ser a contracapa de um livro de informações sobre o filme, trazendo em grande destaque o vilão em alta definição. Parece que o Treinador está pronto para atirar em alguém com seu arco e flecha. Em quem, permanece um mistério. Veja:

A segunda é uma imagem conceitual postada pelo artista Alexander Lozano em seu Twitter pessoal. Lozano desenhou diversas capas de quadrinhos para a Marvel, especialmente para o Homem de Ferro. Veja a nova arte:

Na legenda, ele disse que mal poderia esperar para ver o Treinador imitando as habilidades de vários super-heróis no filme. Nós também não.

O filme solo da Viúva Negra chega aos cinemas no dia 7 de maio de 2021.

Confira também detalhes sobre o trailer do filme: