Vingadores ganham versões simbiontes em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Vingadores ganham versões simbiontes em nova HQ da Marvel

Por Evandro Lira

O arco “Venom Beyond” vem acompanhando Eddie Brock/Vemom e seu filho Dylan perdidos em uma dimensão misteriosa. No segundo capítulo do arco, mais precisamente no volume 27 de Venom, os heróis se deparam com um grupo aterrorizante e inesperado: os Vingadores em sua versão simbionte.

Dylan Brock, que tem uma espécie de ligação estranha com simbiotes, pode sentir que essas versões dos super-heróis do seu mundo não são exatamente humanos. Venom, por sua vez, começa a entender que eles não são lá muito normais quando tenta lutar com eles eles.

Ele tenta então fugir mas acaba sendo atacado por Vírus. O vilão logo precisa enfrentar também as versões simbiontes dos Vingadores, que incluem a Mulher-Hulk, Pantera Negra, Homem de Ferro, Thor e Capitão América.

Ao explodir a cabeça do Cap com uma arma, Vírus percebe que o Vingador pode se regenerar tal qual os simbiontes, comprovando assim que ele estava lidando com a equipe mais forte do Universo Marvel em suas versões simbionte.

Essa, sem dúvida, é uma reviravolta que torna a mitologia de Venom ainda mais complexa e assustadora. O que será que o escritor Donny Cates ainda tem na manga para as próximas edições da HQ?

Fique com: