Arte inédita de Vingadores: Ultimato mostra Ronin com traje fiel às HQs

Capa da Publicação

Arte inédita de Vingadores: Ultimato mostra Ronin com traje fiel às HQs

Por Leo Gravena

Após os eventos trágicos de Vingadores: Guerra Infinita, vimos que o Gavião Arqueiro seguiu por um caminho bastante violento até chegar em Vingadores: Ultimato. Assumindo o nome de Ronin, o personagem deixou um rastro de morte e destruição por onde passou. Mas agora, duas artes divulgadas mostram um visual bem diferente para o personagem, bem fiel aos quadrinhos.

Preto e dourado, os trajes criados por Wesley Burt, trazem vários detalhes bem semelhantes ao do visual do personagem nas HQs. Em seu twitter, o artista compartilhou as imagens, dizendo sobre a primeira, que ela era “Um dos vários designs que fiz para o Ronin”.

O artista explicou que “Ele foi um dos primeiros trabalhos que fiz de desenvolvimento visual para a Marvel no inicio de 2016, o mais engraçado é que descobri tudo sobre o estalar de dedos, o pulo de 5 anos e tudo o mais em uma ligação rápida de telefone sobre o Clint”. 

Confira as artes abaixo, a primeira sendo o visual mais fiel aos quadrinhos e a segunda a arte que deu origem ao traje do personagem no filme:

O que achou dos visuais? Não deixe de comentar!

Aproveite e veja também: