Capa da Publicação

Vingadores ganham trajes de robôs gigantes em nova HQ

Por Gabriel Mattos

A Marvel está sempre experimentando ideias novas com seus heróis, seja para agradar o público ou vender mais bonecos. Nos últimos anos, vimos uma tentativa de juntar seus heróis com armas inusitadas, como os martelos de Fear Itself e as espadas de X of Swords. O próximo passo vai ser colocar os Vingadores para lutarem em robôs gigantes (via CB).

Escrito por Jed MacKay (Gata Negra), Avengers: Mech Strike é uma nova série de quadrinhos super ambiciosa que pretende influenciar toda a indústria. A arte fica por conta de Carlos Magno(Quarteto Fantástico), que tentou colocar a essência de cada Vingador em seu robô gigante.

As inspirações não poderiam ser mais claras, uma mistura de Gundam e MegaZord tirado diretamente da cultura japonesa. A verdadeira questão é o porquê dos Vingadores precisarem de robôs gigantes para lutar. A resposta está na ponta da língua de MacKay:

“Quando os Vingadores enfrentam algo que desafia seus métodos normais, é preciso testar novas ferramentas para essa missão: trajes de robôs gigantes.” 

Jad fala também sobre como é escrever uma história dos Vingadores:

“Quando a gente fala dos Vingadores, tudo é sempre em grande escala. A ação tem que ser grande. Os riscos são enormes. E agora, os robôs são gigantes!”  

Avengers Mech Strike #1 chega as bancas estadunidenses em fevereiro de 2021. Confira todas as imagens divulgadas até agora:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse