Vingadores: Letitia Wright, a Shuri, fala sobre possível filme de equipe feminina da Marvel

Capa da Publicação

Vingadores: Letitia Wright, a Shuri, fala sobre possível filme de equipe feminina da Marvel

Por Gabriel Mattos

Em Vingadores: Ultimato, bem no confronto final, tivemos um breve vislumbre de como poderia ser um filme só com as heroínas da Marvel. De acordo com Letitia Wright, a Shuri, a gente só precisa esperar um pouquinho para ver esse filme acontecer.

Nos quadrinhos, já existe um time dos Vingadores só com heroínas, chamado de Força-V. Em uma nova entrevista (via Comic Book), Letitia garantiu que um filme do tipo vai acontecer. Segundo ela, esse é um projeto muito importante para a vice-presidente executiva da Marvel, Victoria Alonso.

“Não acho que a gente vai precisar lutar para acontecer. Victoria Alonso faz questão de liderar esse projeto, junto com o Kevin [Feige]. É apenas questão de tempo até acontecer.”

Ao ser perguntada sobre Pantera Negra, Letitia evitou comentar sobre a sequência. Ela se reservou a dizer como foi ser uma heroína negra que o público conseguiu se identificar, mesmo que ela não esperasse tanto sucesso.

“Sempre foi meu sonho poder viver uma personagem que impactasse não só mulheres negras, mas todas as mulheres e jovens ao redor do mundo. Poder ver a aprovação e a animação do público pela Shuri é um sentimento ótimo. Sinto que contribui com alguma coisa positiva para o mundo.”

Shuri era uma personagem pouco conhecida do público até Pantera Negra e hoje é uma das mais adoradas heroínas da Marvel.  O que você acha da personagem? Deixa nos comentários.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse