Capa da Publicação

O Vingador Tóxico: Peter Dinklage vai estrelar remake do filme

Por Evandro Lira

O ator Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, estará estrelando o remake de O Vingador Tóxico, filme trash de 1984 que se tornou um dos títulos mais famosos da produtora Troma Entertainment, conhecida por lançar filmes de baixo orçamento.

O remake será dirigido por Macon Blair e pretende ser uma releitura contemporânea da comédia da década de 80. Na trama, um homem comum é empurrado para um tanque de lixo tóxico e transformado em uma aberração mutante, passando a perseguir gangues e corruptos da sua cidade.

O Vingador Tóxico ganhou diversas sequências nos anos posteriores, com direito até a uma produção musical no teatro, desenhos animados e uma HQ lançada pela Marvel Comics.

Além de Game of Thrones, série pela qual Peter Dinklage ganhou vários Emmys, o ator esteve em filmes de heróis populares como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Vingadores: Guerra Infinita.

Por enquanto, O Vingador Tóxico não tem uma data de lançamento programada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira