Venom 2 ganha título oficial e uma nova data de lançamento

Capa da Publicação

Venom 2 ganha título oficial e uma nova data de lançamento

Por Raphael Martins

Apesar de não ter sido muito elogiado pela crítica especializada, Venom, filme baseado no vilão das histórias do Homem-Aranha com Tom Hardy no papel principal, teve sua sequência garantida graças a bilheteria astronômica que fez. Hoje, o filme ganhou um título oficial e nova data de lançamento.

Veja também:

Novas fotos de Venom 2 mostram mais de Cletus Kasady e Eddie Brock em ação

Novo vídeo dos bastidores de Venom 2 mostra cena de ação, assista

Novas fotos do set de Venom 2 mostram Tom Hardy, Woody Harrelson e muito mais

A produção do segundo filme já havia terminado bem antes de crise na indústria do entretenimento causada pela pandemia do novo coronavírus, então tudo que falta é concluir sua pós-produção. Contudo, graças a crise que obrigou diversos cinemas a serem fechados, o filme precisou ser adiado.

O novo filme se chamará Venom: Let There Be Carnage (Venom: Que venha a Carnificina, em tradução livre), já adiantando a chegada de um dos maiores e mais perigosos inimigos dos quadrinhos do Homem-Aranha, o Carnificina, que será vivido pelo ator Woody Harrelson (Zumbilândia, Han Solo: Uma História Star Wars).

Além disso, o filme ganhou uma nova data de estreia, de acordo com o jornalista Aaron Couch, do site The Hollywood Reporter. Anteriormente programado para chegar em 2 de outubro deste ano, a nova aventura do protetor letal ficou para 25 de junho de 2021.

Confira nossa lista de curiosidades sobre o personagem aqui embaixo: