Capa da Publicação

Vendas do Xbox One X disparam na Amazon americana

Por Márcio Jangarélli

A nova geração de consoles está para começar em Novembro! Enquanto a pré-venda do PlayStation 5 foi iniciada na semana passada, o Xbox Series S e X foram disponibilizados para encomenda hoje (22). No entanto, outro console também recebeu muita atenção dos consumidores.

Os consoles de nova geração da família Xbox, Series S e Series X, entraram em pré-venda hoje, mas algo peculiar aconteceu com os aparelhos atuais da Microsoft. O usuário do twitter Andrew Alerts notou que, além dos Series S e X, o Xbox One X disparou em vendas.

O One X é atualmente o console mais poderoso da família Xbox antes da nova geração chegar. De acordo com o tuíte, o console vendeu 793% a mais com a pré-venda dos seus sucessores. Ele ainda levanta o questionamento do aumento absurdo ter sido causado pela similaridade entre os nomes Series S, Series X e One X, algo que vem sendo discutido pelos fãs há algum tempo.

No momento dessa matéria, o One X se mostra como o console mais vendido da Amazon americana, com duas versões no top 20 de vendas relacionadas a games, e ainda sustenta um aumento de 435% nas vendas.

E aí, o que você acha dessa situação? Animado para o Series S e X ou vai ficar no One X mesmo? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com os melhores exclusivos de Xbox One:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.