Velozes e Furiosos: Novo filme da franquia se passará no espaço

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Novo filme da franquia se passará no espaço

Por Márcio Jangarélli

Velozes e Furiosos é aquele tipo de filme onde tudo pode acontecer, então os fãs sempre se perguntam qual será o próximo passo da franquia. Agora, sabemos que a produção realmente não tem limites: a atriz Michelle Rodriguez confirmou que o nono filme da saga se passará no espaço.

A ideia já havia sido mencionada pelo Ludacris recentemente, mas a atriz Michelle Rodriguez confirmou a informação durante uma entrevista para a rádio americana SiriusXM. Foi mais um ato falho do que um anúncio, mas agora sabemos que a pista dada pelo ator e rapper anteriormente é realmente verdadeira.

Questionada se a Letty se juntaria ao personagem do Ludacris no espaço, Michelle Rodriguez disse:

“Oh, não acredito. Como vocês descobriram isso? Viu como essas coisas são? As pessoas começam falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado e fica esquecido por um tempo, as coisas vazam. Não era para ninguém saber disso!”

Bom, infelizmente (ou felizmente) agora nós sabemos. No entanto, deve demorar um pouco ainda para vermos as aventuras velozes no espaço, quando o filme foi adiado para 2021 por conta da pandemia.

Rodriguez ainda continuou, falando sobre a Letty no filme e a mudança de tom na produção com as personagens femininas:

“Eu não fui sortuda o suficiente para ir para o espaço, mas nós conseguimos uma roteirista feminina e demonstramos mais carinho (pelas mulheres), eu acho, nesse filme. Graças ao Justin Lin, sabe. Nós fomos capazes de dar um pouco mais de atenção e carinho para as mulheres do filme. E eu estou realmente esperançosa de que isso transpareça no produto final”.

E aí, o que vocês esperam do nono filme da franquia Velozes e Furiosos? Não esqueçam de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com os momentos mais insanos da saga Velozes e Furiosos: