Van Helsing: James Wan, diretor de Aquaman, vai produzir novo filme da franquia

Capa da Publicação

Van Helsing: James Wan, diretor de Aquaman, vai produzir novo filme da franquia

Por Chris Rantin

O Universo dos Monstros continua a ser preparado para os cinemas, e o grande caçador Van Helsing está chegando para um novo filme. De acordo com o Deadline, o reboot trará James Wan, diretor de Aquaman, como produtor do projeto.

Ainda segundo o site, Julius Avery de Operação Overlord, vai dirigir o novo filme e reescrever o roteiro. Além de Wan, a produção contará com Michael Clear.

Avery e Wan

Van Helsing apareceu pela primeira vez no romance Drácula de Bram Stroker e, desde então, já ganhou inúmeras adaptações. A mais conhecida para esta geração é a de Hugh Jackman, que deu vida ao personagem no filme de 2004.

De acordo com o Deadline, detalhes sobre o novo filme estão sendo mantidos em sigilo, mas ele será um reboot situado no universo do personagem. Como não poderia ser diferente, o longa será de suspense e horror.

Van Helsing deve seguir os moldes que foram estabelecidos com O Homem Invisível. Agora, ao invés de criar um universo compartilhado, como foi a intenção com Drácula (2014) e A Múmia (2017), o Universo dos Monstros deve contar histórias separadas, mostrando esses personagens clássicos em suas próprias histórias.

Não deixe de conferir: