Valorant, novo jogo da Riot Games, tem data de lançamento anunciada

Capa da Publicação

Valorant, novo jogo da Riot Games, tem data de lançamento anunciada

Por Leo Gravena

A Riot Games anunciou recentemente que seu aguardado jogo de tiro tático, Valorant, será lançado no dia 2 de junho de 2020 na maioria das regiões globais.

Antes da estreia, o popular Beta Fechado do jogo chegará ao fim no dia 28 de maio, dando tempo suficiente para que a equipe da Riot possa reiniciar as contas dos jogadores, adicionar novos conteúdos e se preparar para o lançamento mundial do título.

Veja mais sobre a Riot:

Gameplay de Valorant, o jogo FPS da Riot Games, é divulgado

League of Legends lança skins incríveis para Morgana, Zyra e LeBlanc

League of Legends lança trailer assustador para rework de Fiddlesticks

Valorant trará, já no lançamento, novos conteúdos, como um novo modo de jogo, um novo agente e um novo mapa. Para atender à crescente demanda dos jogadores, a Riot também passou a priorizar a implementação de novos servidores do jogo em várias regiões para diminuir a latência que o público de Valorant está enfrentando.

“Nosso objetivo sempre foi levar Valorant para o maior número de regiões possível. Estamos bem animados para finalmente poder fazer isso no dia 2 de junho”, afirma Anna Donlon, produtora executiva de Valorant na Riot Games. “A equipe mal pode esperar para finalmente dar início a esse nosso compromisso de servir à comunidade de Valorant , com mais de uma década. Este é só o começo dessa nossa jornada.”

No começo do mês passado, a empresa demonstrou seu compromisso com a comunidade global do jogo ao focar seus esforços na liberação do Beta Fechado de Valorant para inúmeras regiões do mundo apesar dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19.

Animados para o jogo? Não deixe de comentar!

Confira também: