Capa da Publicação

Utopia: Amazon cancela série após primeira temporada

Por Evandro Lira

A série de drama do Prime Video, Utopia, foi cancelada pela Amazon pouco depois da estreia da sua primeira temporada (via The Hollywood Reporter).

Utopia chegou ao serviço em setembro de 2020 e conta a história de um grupo de fãs que descobrem significados ocultos em um um quadrinho. A história fictícia pelo qual os personagens são obcecados parece prever ameaças a humanidades, e juntos, o grupo terá que se colocar em risco para salvar o planeta de uma catástrofe.

Escrito por Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar e Sharp Objects, o programa estava sendo desenvolvido desde 2014, quando a HBO esperava produzir a série sob a supervisão de David Fincher (Mindhunter).

Utopia teve uma recepção mista da crítica especializada, e somando com um provável desinteresse do público, a Amazon preferiu optar pelo encerramento prematuro da série.

Você chegou a assistir Utopia? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira