Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Klaus mostra dois poderes inéditos em nova HQ

Por Raphael Martins

Klaus Hargreeves (Robert Sheehan) é um dos personagens mais poderosos de The Umbrella Academy, algo que também se manteve na série produzida pela Netflix. Além dos poderes tele cinéticos, ele também pode voar, se comunicar com os mortos e até canalizar espíritos, mas uma nova HQ revelou que ele é capaz de ainda mais feitos incríveis.

Em You Look Like Death: Tales from the Umbrella Academy (via CBR), que se passa anos antes dos eventos da HQ principal, vemos o jovem Klaus sendo expulso da academia por seu pai, o que o força a revelar duas novas habilidades que ainda não haviam sido mostradas nem nos quadrinhos e nem na adaptação para a TV.

Sem ter para onde ir, Klaus acaba indo parar em Hollywood, onde conhece uma atriz idosa chamada Vivian Clarke, que usa suas habilidades especiais para benefício próprio. Vivian leva Klaus para uma festa, onde ele canaliza o espírito de um dançarino para impressionar à todos, que através de Klaus, performa um incrível número de dança.

É aí que algo curioso acontece: quando o espírito deixa o corpo de Klaus, ele também deixa cair seu chapéu, que se torna tangível no mundo dos vivos. Embora sua alma tenha desaparecido, o chapéu fica para trás, sendo recolhido por um transeunte que acreditava que ele poderia ter propriedades sobrenaturais. Sim: Klaus pode trazer objetos do mundo dos mortos.

Mas não para por aí. Logo depois, Vivian pede ao garoto que invoque o espírito de outra atriz, mas ele não se sente bem por ter a alma dela em seu corpo. É aí que ele demonstra sua segunda nova habilidade: ele transfere o espírito para o corpo de Vivian, sem ainda entender exatamente o que acabou de fazer.

Essas duas novas habilidades aprofundam ainda mais a conexão de Klaus com os mortos. Será que um dia veremos ele usar esses poderes na série? Comentem!

Não deixem de conferir nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael