The Umbrella Academy: Ellen Page fala sobre evolução de Vanya na nova temporada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Ellen Page fala sobre evolução de Vanya na nova temporada

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na primeira temporada, Vanya Hargreeves, a personagem de Ellen Page em The Umbrella Academy, é a grande vilã dos episódios finais, usando seus poderes extremamente destrutivos para causar grandes problemas para os irmãos.

Em entrevista com o Gizmodo sobre a segunda temporada da série, Page falou sobre como sua personagem mudou e a importância do novo relacionamento de Vanya.

Veja também:

The Umbrella Academy: Netflix libera cena de abertura da segunda temporada

The Umbrella Academy: Imagem da segunda temporada mostra Baby Pogo, confira

[Quiz] Umbrella Academy: Descubra qual personagem você seria

Na nova temporada, Vanya perde suas memórias e recebe ajuda de Sissy (Marin Ireland), que vive em uma fazenda com seu filho e marido. Durante a temporada, as duas começam a desenvolver um romance.

“Estamos tendo um romance – pode se chamar disso – enquanto vivo com [ela], o marido e seu filho. Em termos disso ser a fundação da história da Vanya essa temporada e criar esse mundo incrível entorno disso, ter isso como uma parte grande da série e a vida da Vanya foi muito animador para mim”. 

Paige também explicou como o relacionamento levou a uma mudança grande na personagem como uma pessoa:

“Essa temporada é bem mais diferente porque ela está mais animada, presente e vivendo a vida dela. Enquanto antes ela era extremamente fechada, isolada e obviamente, muito, muito reprimida. Isso é todo um novo começo para alguém poder sentir e explorar exatamente quem ela é”.

O que achou da nova personalidade de Vanya na série?

Confira abaixo algumas imagens da segunda temporada: