Capa da Publicação

Um Príncipe em Nova York: Sequência ganha data de estreia pela Amazon Prime Video

Por Gabriel Mattos

Um Príncipe em Nova York é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde. Marcou a carreira do Eddie Murphy e conquistou um público cativo que por todos esses anos pedia por mais. Finalmente esse momento chegou, e não vai ser preciso nem sair de casa, pois Um Príncipe em Nova York 2 vai estrear direto na Prime Video (via CB).

Em parceria com a Paramount, o serviço de streaming da Amazon confirmou que o longa não vai mais chegar aos cinemas. Antes previsto para o final desse ano, o anúncio vêm depois de uma enxurrada de adiamentos devido a pandemia de covid-19.

O filme marcará o retorno de Eddie Murphy às telonas na pele do Príncipe Akeem. Ele estará de volta à Nova Iorque, junto de seu fiel servo Semmi (Arsenio Hall), ao descobrir sobre a existência de um possível herdeiro americano.

De volta ao elenco teremos nomes como James Earl Jones, a voz do eterno Darth Vader, junto de novos rostos como Wesley Snipes, Leslie Jones, Teyana Taylor e a própria filha de Eddie Murphy — Bella Murphy.

Quem quiser matar a saudade dessa história hilária não vai precisar esperar tanto assim. A nova data de estreia de Um Príncipe em Nova York 2 fica para o início do ano que vem, no dia 5 de março de 2021.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse