Um Maluco no Pedaço: Will Smith compartilha homenagem a James Avery, o Tio Phil

Capa da Publicação

Um Maluco no Pedaço: Will Smith compartilha homenagem a James Avery, o Tio Phil

Por Chris Rantin

A reunião de Um Maluco no Pedaço, lançada na HBO Max neste mês, em comemoração aos  mais de 20 anos do seriado, emocionou os fãs e fez muita gente chorar e a ausência de James Avery, o Tio Phil, também partiu o coração de quem acompanhou a série desde o começo. Agora, Will Smith compartilhou uma homenagem ao ator, que faleceu em 2013.

Avery morreu por complicações de uma cirurgia cardíaca em 2013, deixando os fãs desolados, especialmente pela pessoa calorosa que ele parecia ser. E é isso que o vídeo compartilhado por Smith prova.

Intitulado “Descanse em paz, Tio Phil”, a produção mostra o elenco da série relembrando os bons momentos que tiveram com Avery, elogiando o ator e prestando uma última homenagem.

“Ele era uma grande rocha de homem, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente,” afirma Smith. Karyn Parsons (Hillary) e Joseph Marcell (Geoffrey) concordam que era Avery que os mantinha unidos enquanto um elenco, enquanto Janet Hubert (Vivian) relembra do colega como “um grande ursinho de pelúcia”.

Will também relembra que Avery participava de todas as decisões de carreira dele: “Ele era aquele que me dava um empurrão para elevar minha arte como ator… ‘Honre sua arte! Você vai ter que se encontrar na sua arte!” 

“O que eu mais valorizo de James Avery era o seu amor por Jazz e seu amor pela cultura Negra,” revela Daphne Maxwell (A segunda Vivian). “Ele estava muito interessado em garantir que as pessoas mais jovens conhecessem o passado.”

Assista a homenagem abaixo:

O especial de Um Maluco no Pedaço foi lançado no dia 19 de novembro, exclusivamente para a plataforma HBO Max.

Não deixem de conferir também: