Capa da Publicação

Turma da Mônica presta homenagem a Chadwick Boseman

Por Evandro Lira

A Turma da Mônica prestou homenagem ao ator Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra falecido na última sexta-feira. Na arte assinada por Mauricio de Souza, os icônicos personagens aparecem fazendo o símbolo dos braços cruzados que marcou o filme da Marvel.

No entanto, diferente do habitual, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali não são o destaque da imagem, mas sim Jeremias e Milena, personagens negros da franquia que aparecem sozinhos na frente fazendo o símbolo de “Wakanda Forever”.

Confira a imagem:

A imagem foi publicada nos perfis oficiais da turma no Twitter e Instagram, com a mensagem: “Obrigado por tudo” e a hashtag #wakandaforever.

Esta é uma das muitas homenagens que Boseman tem recebido desde que foi noticiada sua morte na sexta-feira, pegando todos os fãs e colegas da indústria de surpresa. Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de câncer do cólon.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira