Capa da Publicação

True Blood: Criador de Riverdale, está desenvolvendo reboot da série da HBO

Por Cristiano Rantin

E Roberto Aguirre-Sacasa não para! O criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina está com mais um projeto em desenvolvimento, desta vez o reboot de True Blood, a série de vampiros que foi um dos maiores sucessos da HBO.

Segundo o TVLine, Aguirre-Sacasa vai reimaginar a história, sendo o produtor executivo do projeto e o co-roteirista do piloto, que será escrito com Jami O’Brien, criador do suspense sobrenatural NOS4A2. 

Alan Ball, o criador da série True Blood para a HBO ainda em 2008, e o showrunner do projeto durante as sete temporadas da série, está sendo considerado para retornar como produtor executivo.

True Blood, adaptação dos romances de Charlaine Harris, foi um dos maiores sucessos da HBO, se tornando a série mais assistida (na época) desde Os Sopranos. Na história acompanhávamos uma narrativa adulta envolvendo vampiros, fadas, bruxas, lobisomens, metamorfos com muito sangue e violência.

O que será que podemos esperar o reboot?

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"