Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise ganha data de estreia na Netflix

Capa da Publicação

Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise ganha data de estreia na Netflix

Por Gabriel Mattos

Esse ano Transformers ressurgiu na Netflix com uma nova trilogia de animações chamada Transformers: War for Cybertron. Até o momento, apenas a primeira parte da série animada está disponível, mas a segunda parte chega ainda esse ano (via CB).

Esse é o mais recente reboot da franquia e pretende explorar e conectar as histórias mais adoradas pelos fãs de longa data.

O final da primeira série — Siege (“Cerco”, em português) — já mexeu com o equilíbrio entre Autobots e Decepticons. Agora, a próxima série — Earthrise (“Nascer da Terra”) —  deve preparar o terreno para o evento mais esperado pelos fãs: a Beast Wars.

O pequeno teaser liberado pela Netflix não diz muito sobre a trama da nova temporada, mas confirma que não precisaremos esperar muito para descobrir os próximos passos de Optimus Prime e sua equipe. Earthrise chega ao catálogo do serviço no dia 30 de dezembro. Confira:

A última série da trilogia — Kingdom (“Reino”) — deve enfim adaptar a Beast Wars, mas só está prevista para estrear em 2021.

Confira 10 coisas que você pode não saber sobre Transformers: