Fãs vão precisar assistir a Top Gun: Maverick duas vezes, afirma ator

Capa da Publicação

Fãs vão precisar assistir a Top Gun: Maverick duas vezes, afirma ator

Por Evandro Lira

O ator Jay Ellis, de Top Gun: Maverick, afirmou que será preciso assistir ao filme duas vezes para se ter a experiência completa da sequência estrelada por Tom Cruise.

Veja também:

Top Gun: Maverick é adiado em vários meses

Tom Cruise pilota caça em novo teaser de Top Gun: Maverick

Fotos inéditas de Top Gun: Maverick destacam novos personagens

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ellis falou sobre seu personagem no longa e avisou aos fãs que assistir a Top Gun: Maverick uma vez não será suficiente.

Segundo Ellis, o filme é uma das melhores obras de ação de todos os tempos e por isso será necessário ver o filme mais de uma vez para se obter a melhor experiência:

“Os fãs podem esperar por mentes explodindo com esse filme. Eu acho que será necessário assistir a ele duas vezes para compreender totalmente a coisa incrível e louca que fizemos.”

Em outra entrevista, o diretor Joseph Kosinski  revelou que a produção da sequência será concluída dentro do prazo, mesmo diante da pandemia do coronavírus. O filme que faria sua estreia em junho, foi adiado em seis meses devido ao fechamento dos cinemas. 

Ao ComicBook, Kosinski compartilhou alguns detalhes sobre seu processo na pós-produção de Maverick:

“Estamos cumprindo nossa agenda e terminando o filme como se ele estivesse saindo na data original de lançamento. Felizmente, estou fazendo pós-produção em casa, onde, apesar de todas as restrições, posso continuar fazendo o meu trabalho e terminar. O que é incrível. Se eu estivesse em qualquer outra fase do projeto, seria difícil fazer isso. Mas como estou no final da pós-produção, sou capaz de fazer tudo o que preciso por aqui. Então, seguimos o cronograma e finalizamos o filme e depois esperamos seis meses. É uma coisa tão interessante de se fazer, mas foi a decisão certa, porque este é um filme que as pessoas precisam assistir na tela grande. E se não houver tela grande, não será possível lançá-lo.”

Top Gun: Maverick promete focar no personagem de Cruise retornando à escola de voo para treinar um novo grupo de pilotos. Sua estreia está marcada para 23 de dezembro de 2020.

Fique com: