Tony Hawk conta história hilária sobre seu teste de Covid

Capa da Publicação

Tony Hawk conta história hilária sobre seu teste de Covid

Por Chris Rantin

Famoso por suas manobras e por ser um grande celebridade, Tony Hawks ganhou ainda mais notoriedade este ano, com o lançamento da remasterização do jogo clássico que leva o seu nome. Contudo, isso não o deixa imune de ser confundindo com outras personalidades da mídia. O skatista passou por uma situação engraçada quando foi fazer um teste de Covid-19: Ele foi questionado se era parente de Tony Hawks.

Tony Hawk ficou conhecido por compartilhar esses momentos bizarros nas redes sociais. Em um café em Cancun, um homem insistiu em tirar uma foto com ele, perguntando se ele era o famoso Tony Stark. Em outra ocasião, quando estava em um drive-trough, o atendente lhe disse que ele parecia um pouco com Tony Hawk, mas somente de perfil. Outro incidente envolveu um agente do aeroporto que, ao receber a identidade de Hawk, disse “Ah, como aquele stakista! Me pergunto o que ele tem feito ultimamente…

Famoso Tony Stark, digo, o famoso skatista Tony Hawk.

Parece que é o destino dele continuar sendo confundido com o famoso Tony Hawk, e isso voltou a acontecer quando ele foi testar Covid-19. O skatista contou sua experiência no twitter, relembrando o momento em que isso aconteceu:

“No centro de testagem de Covid (usando máscara), entregando a minha papelada e das minhas duas crianças. 

A mulher olha para os papéis: ‘Ok… Anthony, Keegan e Kadence… Hawk? Vocês são parentes do Tony Hawk?’ 

Eu: ‘sim’

Ela: ‘Você tá me sacaneando?’ 

Eu: ‘Não, todos nós somos parentes próximos dele.'”

Pelo menos dessa vez não confundiram ele com um herói da Marvel, né?

Veja agora nossa lista com franquias que deveriam retornar na próxima geração de jogos: