Tom e Jerry: Filme live-action ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

Tom e Jerry: Filme live-action ganha primeiro trailer

Por Gabriel Mattos

Depois de marcar a infância de gerações, Tom e Jerry vai finalmente ganhar o seu próprio filme live action. O longa vai misturar animação com atores de verdade, como os filmes mais famosos dos Looney Toones. Agora foram divulgadas a primeira imagem oficial do trio de protagonistas e o primeiro trailer do longa.

A foto (via CB) mostra a atriz Chloë Grace Moretz cercada pelos dois animais mais travessos da animação. No filme, ela será Kayla, que trabalha no hotel que Tom e Jerry estão virando de cabeça para baixo.

Em entrevista, ela explicou que a personagem tem muitas similaridades com Jerry, descrevendo Kayla como uma pessoa adorável, mas desastrada:

“Ela é uma garota que faz de tudo para conseguir o que quer, mas percebe que o tempo e a honestidade vão vencer no final.”

No trailer, vemos que o hotel de Kayla vai receber o casamento do século. Seu chefe não quer que nada saia do controle, mas para isso, precisará se unir ao Tom para expulsar Jerry, que começou a morar no hotel. Ela logo descobre que essa foi uma péssima ideia quando os dois começam a se perseguir como sempre fazem por todo o hotel, espalhando um verdadeiro caos.

Confira o trailer abaixo:

Tom e Jerry chega aos cinemas brasileiros em 2021.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse