Titãs: Cena deletada mostraria Batman lutando ao lado de Dick Grayson e Jason Todd

Capa da Publicação

Titãs: Cena deletada mostraria Batman lutando ao lado de Dick Grayson e Jason Todd

Por Chris Rantin

O final da primeira temporada de Titãs passou por várias mudanças. O que antes seria uma grande luta contra Trigon, que incluiria a presença da Patrulha do Destino, acabou sendo um confronto rápido e decepcionante no começo da segunda temporada. Agora, uma imagem dos bastidores mostra que até mesmo o Batman se juntaria nessa luta, mas a cena também foi deletada.

Andrew Speranza, designer de adereços da série, publicou em seu Instagram uma foto que mostra Batman ao lado dos seus dois Robins, Jason Todd e Dick Grayson. Na legenda ele disse: “Aqui está uma foto rara de como o final da primeira temporada de Titãs poderia ter sido. Meu Batman abrindo o caminho!”

O contexto da cena não fica claro, mas levando em conta a presença de Trigon e a postura tensa do Batman, podemos imaginar que o Morcego entraria no combate com os seus ajudantes, talvez até ajudando a derrotar o perigoso vilão.

Pelo visto, a primeira temporada seria concluída de uma forma extremamente diferente do que vimos. Será que há alguma chance de vermos o que foi filmado? Só aguardando para saber.

Não deixe de conferir: