Thor: Natalie Portman fala sobre poderes de Jane Foster em Love and Thunder

Capa da Publicação

Thor: Natalie Portman fala sobre poderes de Jane Foster em Love and Thunder

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel ficaram bastante empolgados quando foi revelado que Jane Foster também levantaria o Mjolnir e se tornaria a deusa do trovão em Thor: Love and Thunder, da mesma maneira que aconteceu nos quadrinhos. Como isso acontecerá exatamente, é um segredo muito bem guardado pelo Marvel Studios, mas a cada nova entrevista ou comentário de membros do elenco, os fãs descobrem um pouco mais.

Isso voltou a acontecer durante esta semana, quando Natalie Portman, que vive Jane Foster no MCU, fez uma pequena participação no programa The Kelly Clarkson Show para falar sobre sua carreira e o filme, onde acabou revelando que seus poderes são diferentes dos do filho de Odin.

Perguntada sobre como Jane Foster iria se diferenciar do filho de Odin, ela disse:

“Então, ela tem poderes. Não são exatamente os mesmos de Thor, ela é sua própria versão daquilo, e é chamada de Poderosa Thor.”

Parece que a identidade de Thor não será a única coisa que mudará, e que os poderes da nova detentora do Mjolnir devem apresentar novidades em relação ao que já estamos acostumados a ver. E aí, ansiosos pelo filme?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael