Thor Love & Thunder: Natalie Portman afirma que o filme será “bobo e divertido”

Capa da Publicação

Thor Love & Thunder: Natalie Portman afirma que o filme será “bobo e divertido”

Por Márcio Jangarélli

Entre os filmes mais aguardados da Fase 4 do Marvel Studios, Thor: Love & Thunder está no topo para boa parte dos fãs. Seguindo o sucesso de Thor: Ragnarok, além de ser comandado novamente por Taika Waititi, o longa trará a Jane Foster de Natalie Portman para assumir o papel de Deusa do Trovão.

Seguindo um tempo de negligência do UCM com a personagem e a atriz, Natalie Portman retorna como Jane Foster em Thor: Love & ThunderAnimada para voltar ao papel e, ainda, assumir o manto de Thor, Portman comentou sobre a longa no programa do Jimmy Falon, onde revelou um pouco sobre o que podemos esperar do filme (via CB).

De acordo com a atriz:

Será realmente bobo, divertido e ótimo. Nós temos o Taika Waititi e ele é maravilhoso, então eu estou muito animada só por estar com todos eles.

No entanto, parece que a pandemia afetou o treinamento da atriz – assim como o de todo mundo. Questionada sobre sua preparação, Portman respondeu:

Eu passei por meses de pandemia, sabe, com comida caseira, deitada na cama e sentindo pena de mim mesma. Eu fico super cansada depois e durante a malhação e me arrastando antes de fazer.

Relacionável? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com tudo o que queremos ver em Thor: Love & Thunder: