Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Postagem de Taika Waititi sugere retorno de Heimdall

Por Raphael Martins

Há muitos personagens no universo cinematográfico da Marvel que poderiam ter sido muito melhor explorados, e Heimdall é um deles. Interpretado por Idris Elba, o guardião da Bifrost fez pouco no cinema, sendo um pouco melhor aproveitado em Thor: Ragnarok, mas morrendo de forma impiedosa pelas mãos de Thanos logo no início de Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, pode ser que o asgardiano ainda tenha um futuro pela frente no cinema.

Em uma nova postagem em seu Instagram, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e que também comandará Thor: Love and Thunder, publicou fotos que deram esperança aos fãs de verem Heimdall novamente. Nelas, ele aparece ao lado de Idris Elba, enquanto ambos visitavam juntos o time de rugby neozelandês All Blacks.

Taika Waititi e Idris Elba na sede do All Blacks, na Nova Zelândia

Estando ambos juntos em plena época de pré-produção de Thor: Love and Thunder, não é difícil de imaginar que eles estejam trabalhando juntos no quarto filme do deus do trovão, ainda mais se a Nova Zelândia for, de fato, servir como locação para algumas cenas do filme, como andou sendo noticiado pela internet.

Será que o personagem retornará como um flashback ou veremos um retorno definitivo? Você gostaria de ver o guardião da ponte do arco-íris novamente no cinema? Não esqueçam de comentar!

Confira também nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael