Thor: Love and Thunder recebe pôster de fã trazendo os Guardiões da Galáxia

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder recebe pôster de fã trazendo os Guardiões da Galáxia

Por Gabriel Mattos

Depois do final de Vingadores: Ultimato, as expectativas para a continuação do universo cósmico da Marvel estão nas estrelas. Ainda mais com a notícia da possível aparição dos Guardiões da Galáxia no próximo filme do Thor: Love and Thunder. É claro que os fãs não iriam perder tempo para imaginar esse encontro.

Um fã apressado, que tem Marvefx como username, já publicou um pôster em seu Instagram misturando o elenco principal de Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia para imaginar como será essa reunião no próximo filme.

Em destaque, além do Thor de Chris Hemsworth, temos a Valquíria (Tessa Thompson) e o retorno de Loki (Tom Hiddleston) — que terá uma série exclusiva do Disney+. A novidade é Natalie Portman que aparece como a poderosa Thor bem à frente do trio original.

Logo abaixo, vemos reunidos os Guardiões da Galáxia com a sua formação remanescente do Volume 2, além da mais nova adição da equipe: Korg, o amigo rochoso do Thor. Confira:

As gravações principais de Thor: Love and Thunder devem se iniciar em janeiro. Já a estreia está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2022.

Confira 10 coisas que a gente quer ver nesse filme: