Thor Love and Thunder: Chris Pratt se junta ao elenco do filme

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Chris Pratt se junta ao elenco do filme

Por Raphael Martins

Quando Thor (Chris Hemsworth) saiu de cena junto com os Guardiões da Galáxia no final de Vingadores: Ultimato, muitos fãs começaram a especular que os heróis liderados por Peter Quill poderiam ter algum tipo de participação no quarto filme do deus do trovão, Thor: Love and Thunder. Agora, isso pode ter se confirmado.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas no MCU, foi contratado pelo estúdio para participar do filme. Também é dito que o ator deve chegar à Austrália para começar suas gravações ao lado do resto do elenco. Contudo, o motivo da aparição do personagem e o tamanho de sua importância na trama ainda seguem desconhecidos.

O ator se une a Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, cujo personagem ainda está sendo mantido em segredo pelo estúdio. Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

Não deixe de conferir nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael