Thor Love and Thunder: Chris Hemsworth diz que filme será “algo diferente”

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Chris Hemsworth diz que filme será “algo diferente”

Por Gabriel Mattos

Depois de um belo desfecho para a história de Thor e de Asgard em Thor: Ragnarok, a notícia de que o filme teria uma sequência pegou muita gente de surpresa. Se você estava começando a enjoar dos filmes solos do herói, fique tranquilo — Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia, vai ser completamente diferente de tudo que a gente já viu.

Quem garante isso é o próprio ator que vive o Thor nos cinemas, Chris Hemsworth (via Comic Book). Segundo o ator, o filme vai começar a ser gravado em janeiro de 2021, na Austrália. Será um tanto desafiador tornar esse filme diferente dos demais, mas Hemsworth diz estar ciente e que esse desafio só o deixa mais animado.

“[Estou] Muito animado, animado para tentar fazer algo diferente, sabe? Nos últimos três filmes nós certamente, eu acho, exploramos todas as possibilidades e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam mudanças drásticas. Então a gente tem muito trabalho pela frente, nesse sentido.”

Além de Hemsworth, outras veteranas da franquia como Tessa Thompson (a Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster) estão confirmadas no novo longa. Ao que tudo indica, o filme deve mostrar Hemsworth passando o manto do herói para Natalie Portman, que deve se tornar a nova Thor dos cinemas.

O que espera de Love and Thunder? Acha que a Natalie Portman será uma boa Thor? Deixa sua opinião nos comentários.

Não deixe de conferir essa lista com 10 coisas que queremos ver no filme: