The Witcher: Henry Cavill divulga primeiras imagens oficiais da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill divulga primeiras imagens oficiais da segunda temporada

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, a segunda temporada de The Witcher finalmente está tomando forma! Agora, Henry Cavill, o intérprete de Geralt de Rivia, utilizou seu Instagram para divulgar as primeiras imagens do novo ano da série.

Nas imagens, Cavill aparece com totalmente caracterizado como o personagem, usando uma armadura de couro e empunhando sua espada. O ator aparece em um lugar escuro, com cara de poucos amigos e o cabelo bagunçado.

Na legenda, Cavill publicou um trecho dos escritos de Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros da franquia:

‘Pode ser,’ disse o homem de cabelos brancos um momento depois, ‘que seus camaradas ou amigos se perguntem o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E diga que eles deveriam continuar atentos. Um dia eles olharão para trás e irão ver o Lobo.” 

Confira as imagens abaixo:

Após ter a produção interrompida por conta da pandemia de covid-19, as filmagens da segunda temporada de The Witcher voltaram com força total. A nova temporada terá oito episódios e deve chegar em 2021, trazendo o retorno de Anya Chalotra, a Yennefer, e Freya Allan, Ciri.

Confiante no sucesso da série, a Netflix já está planejando a terceira temporada de The Witcher, assim como inúmeros spin-offs.

E ai, prontos para o retorno do Lobo Branco?

Terminou a notícia? Confira nossa lista com 10 monstros que queremos ver no futuro de The Witcher: