The Witcher: Novas fotos do set mostram história favorita dos livros

Capa da Publicação

The Witcher: Novas fotos do set mostram história favorita dos livros

Por Leo Gravena

Novas fotos do set de filmagens da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, foram liberadas e parece que são as gravações do episódio que irá adaptar o conto “Um Fragmento de Gelo”, do livro A Espada do Destino.

As fotos foram tiradas em Frensham Little Pond em Surrey, Reuni Unido, onde a produção atualmente está se passando (via Redanian Intelligence). As fotos do set mostram várias pessoas, elfos e mais e, inclusive, podemos ver Henry Cavill como Geralt de Rivia. e o ator de Istredd, Royce Pierreson, já com as roupas dos personagens, juntos.

A primeira temporada adaptou vários contos de O Último Desejo A Espada do Destino, porém esse ainda havia sido deixado de lado. A história de Um Fragmento de Gelo é bastante focada no romance, tendo como foco o triangulo amoroso entre Yennefer, Geralt e Istredd, após o último pedir a mão da feiticeira em casamento.

A história é toda focada em Yennefer e suas dúvidas em relação a seus dois amores, com a bruxa fazendo uma decisão difícil no final. Será que a série vai adaptar fielmente a escolha dela?

Confira as imagens abaixo: