Capa da Publicação

The Witcher: Filmagens da segunda temporada são interrompidas após casos de Covid-19

Por Cristiano Rantin

De acordo com o Deadline, as filmagens da segunda temporada de The Witcher precisaram ser interrompidas após quatro casos de Covid-19 serem detectados na equipe da série.

Após a descoberta, a Netflix decidiu isolar o resto da equipe e testar todos os envolvidos na série. Segundo fontes do site, os quatro infectados não fazem parte do elenco principal da série.

Com a segunda onda de Covid-19 atingindo a Europa, a produção de inúmeros projetos foi afetada. Por causa disso, a segunda temporada de The Witcher passou a ser filmada nos estúdios Arborfield. A Netflix acredita que, uma vez que todo mundo esteja testado, será possível voltar com tranquilidade.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a produção de The Witcher é afetada pelo vírus. Em março o seriado precisou paralisar tudo após o ator Kristofer Hivju testar positivo para Covid-19. Por causa da quarentena no Reino Unido, essa pausa seguiu até meados de agosto.

Será que esses novos casos afetarão os planos da Netflix?

Confira também nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"