The Witcher 3: Jogo ganhará atualização para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC

Capa da Publicação

The Witcher 3: Jogo ganhará atualização para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC

Por Evandro Lira

O aclamado jogo The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar atualização para os consoles Xbox Series X e PlayStation 5. A confirmação parte da CD Projekt RED, que anunciou que pretende trazer melhorias gráficas a fim de tirar melhor proveito das plataformas de nova geração.

Algumas das principais críticas ao jogo tinha a ver com o tempo de carregamento e o suporte para o rastreamento de raios. Agora, a desenvolvedora afirmou que estes recursos serão melhorados na atualização para a nova geração, que ainda inclui melhorias para o jogo de PC.

“Desenvolvido para tirar proveito do hardware mais poderoso, a edição de próxima geração de The Witcher 3 apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas – incluindo rastreamento de raios e tempos de carregamento mais rápidos – em todo o jogo base, expansões e conteúdo extra”, disse a CD Projekt RED.

No anúncio foi dito que esta nova versão estará à venda, mas que aqueles que já possuem o jogo (para Ps4, Xbox One e PC) receberão a atualização de forma gratuita. 

 

 

A CD Projekt RED não anunciou uma data de lançamento para a versão de próxima geração do The Witcher 3.

Fique com: