Capa da Publicação

The Wilds, Vidas Selvagens: Primeira série adolescente do Prime Video ganha trailer

Por Evandro Lira

Descrita como a primeira série para jovens adultos da Amazon, The Wilds acaba de ganhar novos detalhes, bem como suas primeiras imagens oficiais e trailer (via EW).

Criada por Sarah Streicher, de Demolidor, a série acompanhará um grupo de garotas que, após sofrerem um acidente de avião, acabam indo parar em uma ilha misteriosa. O que elas vão descobrir eventualmente, é claro, é que ninguém foi parar no local por uma simples obra do acaso.

The Wilds também deve focar na história de vida de cada uma fora da ilha, mostrando que embora o que sofreram após o acidente tenha sido um pesadelo, ser uma adolescente em qualquer lugar é tão difícil quanto.

Assista ao trailer:

A série é estrelada pela veterana da indústria Rachel Griffiths, bem como uma mistura de rostos familiares e novos que incluem Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause , Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush.

O primeiro episódio de The Wilds vai estar disponível por tempo limitado nos canais do Amazon Prime Video no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, assim como no Prime Video sem a necessidade de uma conta. A série estreia no dia 11 de dezembro.

Na nossa galeria, você confere as imagens do programa:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira