Capa da Publicação

The Walking Dead: Série derivada de comédia está em desenvolvimento

Por Raphael Martins

Apesar da confirmação de que The Walking Dead irá terminar em sua décima primeira temporada, a franquia não parece que irá morrer tão cedo, com o perdão do trocadilho. Além dos derivados Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e da anunciada Tales of the Walking Deadvem aí mais um projeto ambientado no universo da série, que será uma comédia.

Scott M. Gimple, produtor da série, confirmou que um derivado com um foco maior no humor está sendo desenvolvido (via CBR). O novo projeto foi anunciado durante o episódio especial The Walking Dead Holyday Special, que foi exibido exclusivamente na plataforma AMC+.

Em uma declaração à imprensa, Gimple disse:

“Estamos trabalhando em uma comédia de The Walking Dead agora. Não estamos fazendo piada com o nosso mundo, é mais como uma abordagem bem mais cômica daquele mundo.”

Maiores detalhes sobre o novo derivado ainda são desconhecidos incluindo se este será apenas um episódio especial, uma série completa, uma minissérie ou mesmo um documentário.

O elenco da série reunido durante o The Walking Dead Holyday Special: derivado foi anunciado durante o programa

O derivado de comédia de The Walking Dead não tem nenhuma previsão de lançamento.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael