The Umbrella Academy: Heróis voltam no tempo em fotos da segunda temporada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Heróis voltam no tempo em fotos da segunda temporada

Por Evandro Lira

Faltando pouco mais de um mês para a volta de The Umbrella Academy, a Netflix lançou um lote de imagens inéditas da segunda temporada da série. Nelas, é possível ver a família Hargreeves reunida novamente após o fim caótico da temporada passada.

Veja também:

The Umbrella Academy divulga novos pôsteres para a segunda temporada

Produção de The Umbrella Academy não foi afetada pela pandemia

Divulgado pôsteres da nova temporada de The Umbrella Academy

Ao que tudo indica, os Hagreeves estarão em plena década de 60 nos próximos episódios e devem encontrar alguns novos personagens, entre eles Sissy (Marin Ireland), Lila (Ritu Arya) e Raymond (Yusuf Gatewood).

Além deles, haverá também um grupo de novos vilões, descritos pela EW como um grupo de assassinos suecos que estão caçando os Hargreeves. Os três personagens vividos por Tom Sinclair, Kris Holden-Ried e Jason Bryden aparecem reunidos em uma das fotos recém-divulgadas. Você pode conferir tudo na nossa galeria, no fim da página.

Baseada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy acompanha uma família peculiar super-poderosa que precisam se reunir novamente após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram crianças.

Veja as imagens abaixo: