Capa da Publicação

The Promised Neverland: Segunda temporada tem sinopse divulgada

Por Raphael Martins

Os fãs de The Promised Neverland sofreram com o adiamento da segunda temporada da série, devido à situação de pandemia, mas já está quase na hora de voltar a acompanhar a luta de Emma, Ray e Norman para salvarem a si mesmos e as crianças de seu orfanato de um destino terrível. Agora, a sinopse oficial do novo ano foi divulgada, dando mais detalhes do que veremos a seguir (via ComicBook).

A sinopse dá a entender que a nova temporada será cheia de descobertas e perigos para os personagens, enquanto eles são perseguidos pelos demônios devoradores de humanos. Ela diz:

“A liberdade é bela e brutal. Quinze crianças escaparam o orfanato Grace Field, um falso paraíso, na esperança de uma chance de liberdade. Ao invés disso, encontraram plantas e animais que nunca viram e estão sendo caçados por demônios. O mundo lá fora é muito bonito, e ainda assim, cruel de de encarar. Mesmo assim, as crianças se recusam a desistir. Em sua busca por vidas melhores, elas são guiadas por uma mensagem de Minerva e uma caneta que Norman deixou para trás, para poderem cumprir sua promessa de retornarem ao orfanato e salvares aqueles de sua família que ainda estão trancados lá dentro.”

A trama se concentra na jornada dos moradores de um orfanato, Emma, Norman e Ray, que certo dia descobrem que o destino deles não é a adoção, mas algo terrível e assustador. Juntos, eles precisam arrumar um meio de escapar para um mundo desconhecido, se quiserem sobreviver.

Muitos perigos e emoções esperam os personagens de The Promised Neverland na segunda temporada

Baseado no mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland volta com novos episódios em 7 de janeiro. No Brasil, a série está disponível via Crunchyroll e Funimation.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael