The Nevers: Joss Whedon deixa a produção da nova série da HBO

Capa da Publicação

The Nevers: Joss Whedon deixa a produção da nova série da HBO

Por Márcio Jangarélli

The Nevers, a nova grandiosa produção da HBO, acabou de perder um de seus principais membros. Joss Whedon anunciou seu afastamento do projeto hoje (25), em um comunicado divulgado pela Cinema Blend (via CB).

Anunciada em 2018, The Nevers mistura ficção científica e história, mostrando o surgimento de pessoas com habilidades especiais em plena Londres da era Vitoriana. A filmagem principal da série havia começado antes da pandemia, no entanto não há notícia de uma retomada nas gravações ou previsão de estreia do projeto. Whedon era um dos nomes principais envolvidos na produção.

Em um comunicado ao Cinema Blend, Joss explicou que as filmagens durante a pandemia são complexas demais e que ele pretende se dedicar um pouco mais à sua vida pessoal – que anda bem turbulenta, depois das denúncias de Ray Fisher sobre os bastidores de Liga da Justiça.

O comunicado diz que:

Este ano de desafios sem precedentes tem impactado minha vida e perspectiva de maneiras que eu nunca poderia imaginar e, enquanto desenvolver e produzir The Nevers tem sido uma experiência ótima, eu me dei conta que o nível de comprometimento requerido para seguir em frente, combinado com os desafios físicos de fazer uma série tão grande durante uma pandemia global, é mais do que eu posso lidar sem afetar o trabalho.

 

Eu estou genuinamente exausto e me afastando para focar energia na direção da minha própria vida, que também está às vésperas de uma mudança empolgante. Estou profundamente orgulhoso do trabalho que fizemos e grato por todo o meu elenco e colaboradores extraordinários e pela HBO, pela oportunidade de moldar mais um mundo estranho. The Nevers é um trabalho de amor, mas depois de mais de dois anos de trabalho, amor é tudo o que eu tenho para oferecer. Ele nunca desaparecerá“.

O que você espera de The Nevers? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Buffy: