The Mandalorian: Gravações da terceira temporada tem data para começar

Capa da Publicação

The Mandalorian: Gravações da terceira temporada tem data para começar

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Mandalorian chega no fim do mês, continuando as aventuras do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal) e seu bando de foras-da-lei. Uma terceira temporada já está garantida, e o plano da Lucasfilm é começar os trabalhos muito em breve.

Em uma entrevista ao site Variety, Jon Favreau, criador e produtor executivo da série, disse que o terceiro ano do seriado está “agendado para ser gravado antes do fim do ano”, mesmo diante de todos os protocolos de segurança para prevenção de infecção pelo COVID-19.

Explicando que as filmagens devem começar tão logo Pedro Pascal volte da Europa e termine seu novo filme, The Unbearable Weight of Massive Talent, Favreau disse:

“Estamos operando assumindo que seremos capazes de seguirmos em frente. Estamos em situações muito pequenas, em que muitas vezes temos muitos personagens que usam máscaras. Também temos muito trabalho digital para aumentarmos as coisas. Então, estamos em uma série que provavelmente está bem equipada o suficiente para sermos flexíveis baseados nos protocolos que estão surgindo em torno do reinício dos trabalhos.”

The Mandalorian volta com novos episódios no dia 30 de outubro, exclusivamente pelo Disney+. E aí, ansiosos?

Confira também nossa lista sobre a série: