The Mandalorian: Rahul Kohli não será Ezra Bridger na série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Rahul Kohli não será Ezra Bridger na série

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Mandalorian deve trazer de volta vários personagens queridos dos fãs de Star Wars, como Ahsoka Tano, Sabine Wren e o lendário caçador de recompensas Boba Fett. Mas várias teorias de fãs apontavam para mais uma participação importante

Muito barulho foi feito na internet sobre uma provável aparição de Ezra Bridger, de Star Wars: Rebels, no segundo ano do seriado. O jovem Jedi desapareceu ao fim da quarta temporada da animação, e até agora não voltou a dar as caras no universo da saga. Esses rumores ganharam mais força após Rahul Kohli (iZombie, A Maldição da Mansão Bly) brincar no Twitter sobre viver a versão em live-action do personagem.

Até mesmo Mike Flanagan, criador de A Maldição da Mansão Bly, acreditou na brincadeira, mas foi decepcionado pelo ator logo depois quando ele confirmou que não ia acontecer. Ao site ComicBook, Kohli disse:

“Naquela semana, quando isso aconteceu, eu fui na casa do Mike [Flanagan] no sábado. A pior parte foi quando eu passei pela porta, Mike e Kate [Siegel] estavam lá, falando ‘Cara, sério, parabéns!’, e eu disse ‘Não! Eu inventei tudo!’ Foi um acidente, eu estava assistindo Rebels naquela manhã. Havia um rumor sobre escolha de elenco há uns seis meses, que a Disney estaria procurando por um Ezra Bridger em live-action. Procurando por um homem asiático, sul-asiático ou do oriente médio, entre 20 e 30 anos. Eu tenho 34, então estaria pronto…”

Rahul Kohli explicou ainda que não esperava que um simples tweet fosse causar toda a comoção que causou:

“Eu saí com meu telefone com todas aquelas notificações, com o GamesRadar fazendo um artigo, e aí os tweets. Eu olhei para o tweet em si e pensei ‘Oh não, isso está gerando engajamento demais. Se tornou uma espiral’. Essa é a parte onde eu estraguei tudo, não porque eu tive que dizer ‘Não, não é verdade’, mas porque o único motivo para eu ter me tornado um ator foi para estar em Star Wars. Só isso. Há incontáveis artigos que contam a mesma história, porque é a verdade, é o único motivo. Algo aconteceu onde eu acabei fazendo de conta por um segundo, vendo a celebração da comunidade descobrindo que eu tornei o nome Ezra Bridger popular no Twitter. O meu eu de 11 anos pensou ‘Nossa, imagina se fosse verdade!'”

The Mandalorian volta com novos episódios em 30 de outubro, no Disney+.

Confira também nossa lista sobre a série: