The Mandalorian: Sasha Banks confirma que não voltará a aparecer na segunda temporada

Capa da Publicação

The Mandalorian: Sasha Banks confirma que não voltará a aparecer na segunda temporada

Por Evandro Lira

A atriz Sasha Banks confirmou que não voltará a aparecer na segunda temporada de The Mandalorian. Sua personagem, Koska Reeves, estreou no “Capítulo 11” da série junto com a versão live-action de uma das personagens mais queridas dos fãs, Bo-Katan.

Em uma entrevista ao Comicbook.com, Banks falou sobre o futuro de sua personagem na série e afirmou que ela estará apenas neste episódio da temporada. Confira:

“Bem, eu só posso esperar que os fãs tenham mais por descobrir, mas eu estou apenas neste episódio. Foi incrível, mas só nos resta esperar por mais. Então, se eu puder orar por uma coisa ou me manifestar de alguma forma é por mim e por Katee [atriz que interpreta Bo-Katan], na esperança de que elas consigam recuperar o Sabre Negro. Mas teremos que ver, eu não sei.”

Sasha Banks como Koska Reeves em The Mandalorian

Se Banks está desconversando para preservar os mistérios da temporada, não sabemos. Mas caso ela esteja realmente falando a verdade, isso quer dizer que provavelmente Bo-Katan e Axe Woves também não devem retornar mais.

A notícia pode ser até um pouco decepcionante para alguns fãs, mas só o futuro mostrará o que, de fato, nos aguarda nos próximos episódios de The Mandalorian.

A segunda temporada está sendo atualmente transmitida no Disney+.

Fique com: