The Mandalorian: Giancarlo Esposito comenta sobre as próximas temporadas da série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Giancarlo Esposito comenta sobre as próximas temporadas da série

Por Márcio Jangarélli

The Mandalorian é um dos maiores sucessos do Disney+, ajudando até o serviço de streaming a se consolidar. Com a nova temporada no horizonte, Giancarlo Esposito, o Moff Gideon da série, deu novos detalhes sobre o que veremos no futuro da história – inclusive, um futuro tão, tão distante.

O ator conversou com a imprensa antes do Emmy de ontem (20) e foi questionado pela People Magazine  (via Collider) sobre a segunda temporada de The Mandalorian. Em sua resposta, Esposito não parou apenas no segundo ano e deu pistas do que está por vir até mais adiante.

De acordo com Esposito:

A próxima temporada de The Mandalorian será bem interessante porque vocês começarão a descobrir o poder d’A Criança, o que A Criança realmente significa. 

 

Vocês também começarão a desvendar as origens do Sabre Sombrio que o Moff Gideon tem e como isso se encaixa nas histórias anteriores de Star Wars conectadas à Guerra dos Clones e outras produções. E vocês começarão a captar o real sentido dramático desse território. 

 

Nós vivemos em um universo que é enorme e que tem muito para ser explorado. Então eu acho que a série vai preparar terreno para a amplitude e profundidade que virá nas temporadas 3 e 4, onde vocês começarão a encontrar respostas.

E aí, o que você espera da segunda – e até das futuras – temporadas de The Mandalorian? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja nossa lista com tudo que queremos ver na nova temporada de The Mandalorian:

The Mandalorian retorna para seu segundo ano em 30 de Outubro, pelo Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.