Capa da Publicação

The Mandalorian: Katee Sackhoff fala sobre o episódio mais recente da série

Por Raphael Martins

Os fãs de Star Wars entraram em estado de euforia após a exibição do novo episódio de The Mandalorian, e não sem motivo. Entre outros grandes momentos, o capítulo apresentou nada mais, nada menos que a versão em carne e osso Bo-Katan Kryze, uma das personagens mais queridas da saga, interpretada por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica).

Bo-Katan apareceu originalmente na série animada Star Wars: The Clone Wars como uma mandaloriana pertencente à uma célula terrorista conhecida como Olho da Morte, cujo objetivo era fazer o planeta Mandalore voltar às suas raízes guerreiras, assumindo uma posição de antagonista. Mas depois que Darth Maul acaba em posse do Sabre Negro, se tornando seu novo líder, ela se recusa a continuar trilhando aquele caminho e acaba se unindo aos Jedi.

Katee Sackhoff, que deu voz à personagem em The Clone Wars, finalmente pôde vivê-la em carne e osso em The Mandalorian, comemorando bastante o fato no Twitter. Sem esconder a empolgação, ela escreveu:

“Minha cabeça explodiu e estou emocionada por essa experiência inteira. Tudo começou à muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, e estou tão empolgada pela resposta à minha garota, Bo-katan. Espero que vocês a amem tanto quanto eu. Como deve ser. #Mandolorian”

Em seguida, ela reconheceu que escreveu o nome da série errado, revelando que estava comemorando de verdade a exibição do episódio:

“Ps… eu andei bebendo… eu sei que escrevi Mandalorian errado!! Estivemos celebrando… então me matem… com MEU Sabre Negro!”

A participação de Bo-Katan na série foi importante também por outro motivo: é ela quem dá a Din a missão de encontrar Ahsoka Tano, confirmando definitivamente que a antiga aprendiz de Anakin Skywalker aparecerá na série. E aí, empolgados?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael